23/01/18

23/01/18

Lançamentos da Editora Record

| |
Olá estrelinhas, mais uma vez trazemos nossas previsões de lançamentos para uma das editoras mais amadas pelos público, a Record, que está consumindo meu juízo com uma nova série da Cassandra Clare essa diva maravilhosa que amo demais!

Vamos lá!

A erva amarga- Marga Minco (trad. Júlia Abreu de Souza)
Daniel Filho: Sorria, Você está Sendo Filmado - Regina Zappa. O livro, que será publicado no segundo semestre, reúne memórias de um dos mais famosos diretores teatrais do país. Filho de cantor de bolero com bailarina acrobática, Daniel Filho foi dublê de lanterninha, bilheteiro de cinema e figurante em teatro de revista antes de se tornar ator e diretor.
O Pior dos Crimes: A História do Assassinato de Isabella Nardoni - Rogério Pagnan Em 2018 esse crime terrível completa 10 anos, e é destrinchado nesse livro pelo jornalista.
Nova série Cassandra Clare
Não consegui encontrar informações sobre essa nova saga, mas já fico hiper feliz!
Diário (versão integral) - Anne Frank (trad. Cristiano Zwiesele)
Livro sobre os irmãos Lage (sem título definido) - Clóvis Bulcão
Biografia Roberto Carlos (sem título definido) - Paulo César de Araújo
Para as românticas de plantão que amam o rei!
Ali: a life – Jonathan Eig
Ele era o mais inteligente, o mais bonito, o mais forte, o mais bravo e, claro, o maior (como ele nos disse a si próprio). Muhammad Ali foi uma das figuras mais fantásticas do século XX e, sem dúvida, o homem mais famoso do planeta.
Mas até agora, ele nunca foi objeto de uma biografia completa e não autorizada. Jonathan Eig, saudado por Ken Burns como um dos mestres dos contadores de histórias da América, remete radicalmente a nossa compreensão do homem complicado que era Ali. Eig teve acesso a todas as pessoas-chave na vida de Ali, incluindo suas três esposas sobreviventes e seus gerentes. Ele realizou mais de 500 entrevistas e descobriu milhares de páginas de arquivos do Departamento de Justiça e do FBI, além de dúzias de horas de entrevista recém-descoberta gravada a partir da década de 1960. Coletivamente, eles contam a história de Ali como nunca antes - a história de um homem que era falho e incerto e corajoso além da crença.

Fools and Mortals - Bernard Cornwell
Uma nova partida dramática para o autor de best-sellers internacional Bernard Cornwell, FOOLS AND MORTALS leva-nos ao coração da era isabelino, um dos seus períodos favoritos da história britânica. Fools e Mortals seguem o jovem Richard Shakespeare, um ator lutando para abrir caminho em uma empresa dominada por seu irmão mais velho, William. À medida que o crescimento das flores do teatro, sua rivalidade - e a das casas de teatro, dramaturgos e atores que procuram aclamação e glória - impulsiona uma história de conflito e traição.

Apresentando a habilidade de seu renomado contador de histórias, Bernard Cornwell criou um mundo isabelino incrivelmente rico em seu retrato: você anda nas ruas de Londres, fica nos palácios e está no palco das casas de teatro, enquanto ele tece uma história notável em que performances, rivalidades e ambição combinam para formar uma rede de intriga emaranhada.

Binti - Nnedi Okorafor
Já vi muiito a Key do blog Skull Geek falar desse livro, ela leu em inglês e amou, o livro tem apenas 100 páginas mas já foi aclamado por muitos.
Nessa história ganhadora do Hugo e do Nebula acompanhamos Binti, uma humana nascida e criada em um vilarejo Himba. Os Himba são famosos por viverem isolados do mundo, com seus costumes e tradições, além de trabalharem muito a tecnologia. Ela foi a primeira de seu povo a receber uma oportunidade de estudar na Oomza University, a universidade mais concorrida da galaxia. Mas aceitar essa oferta significa deixar o seu povo e viajar através do espaço com estranhos que não respeitam sua cultura. Tudo isso em meio a um guerra entre os humanos e uma raça alienígina chamada Medusa, que também ameaça a Universidade.

Pelo selo da Galera também será publicado Akata Witch! Muitas novidades boas e incríveis por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário